ZMA IGF

    ZMA é uma fórmula de anabólico natural cientificamente desenvolvida para atletas profissionais. Estudos clínicos mostraram a sua eficácia em aumentar os níveis de hormônios anabólicos e a força muscular. O Zinco e o Magnésio encontram-se em carência no corpo. Estudos científicos comprovam que, fazendo uso desses minerais em proporções adequadas, pode elevar os níveis diários de testosterona em mais de 30%.
    Testes Relizados:
    Pesquisadores de performance esportiva da Western Washington University, recentemente testaram alguns jogadores profissionais de futebol americano. O grupo de jogadores que tomou ZMA todas as noites durante o programa de treinamento de 8 semanas ganhou 2,5 vezes mais massas muscular do que o grupo placebo.
    Medidas de força da perna foram feitas, antes e depois do ZMA, usando o dinamômetro isocinético de biodex. O grupo que tomou ZMA também apresentou um aumento no fator de crescimento insulínico-1 (IGF-1). Este estudo mostra que o aumento o hormônio anabólico e da força muscular podem ser induzidos em atletas profissionais usando a fórmula equalizada de zinco, magnésio e vitamina B6.
    IMPORTANTE: O aumento do crescimento do tecido muscular e a recuperação do mesmo só poderão ser alcançadas se seu corpo for mantido em estado anabólico por um período de tempo considerável. O ZMA fará com que o seu corpo permaneça nesse estado enquanto aumenta sua massa muscular.